Prefeitura troca mais de 4.500 lâmpadas em apenas seis meses em Lorena

Prefeitura troca mais de 4.500 lâmpadas em apenas seis meses em Lorena

A Prefeitura de Lorena vem realizando melhorias de iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas e implantação de novos pontos de luz. O objetivo é zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permitir o lazer noturno e manter seguros locais de movimento.

A demanda do serviço de troca de lâmpadas está sendo atendida por uma equipe da empresa RT Energia e Serviços LTDA-ME, vencedora do processo licitatório para a gestão da iluminação Pública de Lorena. Desde julho do ano passado, foram trocadas mais de 4500 lâmpadas na cidade, entre demandas espontâneas e solicitações da população.
Além disso, desde setembro de 2016, a Prefeitura está ampliando o sistema de iluminação pública de 21 bairros. Os 1200 novos pontos  de luz estão sendo instalados nos bairros: Cecap, Cabelinha, Bairro da Cruz, Campinho, Cidade Industrial, Vila Nunes, Parque das Rodovias, Centro, São Roque, Olaria, Olaria do Simão, Lorena Village, Vila Passos Vila Brito, Vila Geny, Vila Hepacaré, Porto do Meira, Parque Tabatinga, Nova Lorena, Vila Rica e Santa Lucrécia.

Call Center

Os moradores de Lorena que necessitarem de serviços relacionados à iluminação pública são atendidos pelo número 0800 038 3821. O Call Center está a disposição da população de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número recebe chamadas de telefones fixos e celulares e a troca da lâmpada é realizada em até 48h.

Fonte:

http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/01/02/em-seis-meses-foram-trocadas-mais-de-4500-lampadas-em-lorena/