São Vicente faz mutirão de iluminação pública

São Vicente faz mutirão de iluminação pública

Uma luz brilhou na subida da Ilha Porchat. Ou melhor, várias. A Prefeitura de São Vicente, em parceria com a RT Energia, iniciou um mutirão de substituição de lâmpadas queimadas nas ruas da Cidade. 

Os trabalhos não são restritos à charmosa ilha. Neste feriado prolongado, as equipes têm atuado na Praia do Itararé, que receberá os serviços desde a Praça Vinte e Um Irmãos Amigos até a Divisa com Santos. 

Além disso, desde o começo de junho, demandas pontuais em outros pontos da Cidade também têm sido atendidas. Dessa forma, já receberam o serviço de troca de lâmpadas queimadas vias dos bairros Vila São Jorge, Parque São Vicente, Jardim Guassu, Vila Cascatinha, Jóquei Clube, Parque Bitaru, Vila Voturuá, Tancredo Neves, Cidade Náutica, Jardim Independência, Catiapoã, Vila Ponte Noval, Vila Ema, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Gleba 2 e Jardim Irmã Dolores.

Além destes, foram executados serviços na Praça Vinte e Dois de Janeiro, que estava totalmente às escuras. Todos esses atendimentos foram motivados por um serviço de atendimento ao munícipe. Desde então, a Prefeitura contabilizou mais de 80 solicitações de munícipes para a troca de lâmpadas.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas de São Vicente, Léo Santos, muitas das demandas recebidas poderão, agora, ser atendidas. "Nós enfrentamos alguns problemas contratuais com a empresa que cuidava da iluminação pública. Com isso, não era possível atender às demandas que chegavam. Agora, desde 31 de maio, temos outra prestadora de serviço e, por isso, vamos agilizar os trabalhos". 


Ele destaca que, desde o começo das ações, foram efetuadas a troca de mais de 150 lâmpadas, oito braços de iluminação e várias religações de postes. Munícipes que queiram solicitar a troca de lâmpadas públicas podem ligar para o 3569-1770, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Fonte:

http://www.diariodolitoral.com.br/sao-vicente/sao-vicente-faz-mutirao-de-iluminacao-publica/100440/