Bairros de Jundiaí recebem iluminação.

Bairros de Jundiaí recebem iluminação.

Na Estrada da Jureana, no Mato Dentro, foram instaladas 18 luminárias integradas de 150 W em 200 metros de rede. Segundo a diretora do Departamento de Iluminação Pública, Daiane Lima, o pedido de iluminação da área foi registrado no 156 em 2013. “Desde o início do ano, intensificamos a elaboração dos projetos para atender os processos que estavam parados. Assim que o engenheiro finaliza o projeto, enviamos para aprovação da CPFL e implantamos”, explica.

Outra demanda antiga atendida pela Unidade foi a da rua Augusta Zori Barade (da Igreja), no bairro Castanho. Foram instaladas 11 luminárias no local, resolvendo uma pendência de 2015, quando os moradores da área pediram a implantação. Já no Engordadouro, foram instaladas 13 luminárias na rua Balbina Miguel Casoni, no cruzamento com a avenida Caetano Gornatti. O pedido foi feito pelos moradores em 2016.

A diretora explica que as implantações foram feitas com verbas da Contribuição para Iluminação Pública (CIP). “Ao todo, nessas três regiões, foram investidos cerca de R$ 42 mil”, aponta.

Mais benfeitorias
Ainda este mês, a UGISP fará a implantação de 22 luminárias na Estrada da Servidão, no bairro da Toca, e na avenida Prefeito Luiz Latorre (no trecho próximo ao Jardim dos Cravos), onde serão instaladas 29 luminárias. Nestes dois projetos serão investidos cerca de R$ 48 mil, também com verba da CIP.

Fonte: https://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/03/bairros-castanho-mato-dentro-e-engordadouro-recebem-iluminacao/