Prefeito visita nova empresa responsável pela iluminação pública de Vila Velha/ES

Prefeito visita nova empresa responsável pela iluminação pública de Vila Velha/ES

O prefeito Max Filho visitou nesta quinta-feira (31) a sede da Consórcio SRE-IP, responsável pela manutenção, modernização e expansão do sistema de Iluminação Pública do município. A empresa começa a operar a partir do dia 1º na manutenção de todo o sistema de iluminação.

O Consócio SRE –IP, formado pelas empresas Splice, RT Energia e Engelmig Energia, com sede no bairro de Cobilândia, já montou até o Centro de Controle Operacional (CCO) para o atendimento de demandas da população para manutenção relacionadas a iluminação.

O atendimento das demandas da população será feito pelos telefones ‪0800 5917-276‬, 4042-4122, ou pelo LINK


“O trabalho de manutenção e modernização do sistema de iluminação de Vila Velha deu grande salto de qualidade nesta data”, destacou o prefeito Max Filho durante a visita ao CCO e as dependências da empresa. “É um sistema muito bom. Tem confiabilidade operacional”, complementou o vice-prefeito Jorge Carreta, que também acompanhou a inspeção.

“Através do painel de controle nós acompanhamos todo o atendimento. Abrirmos o chamado e acionamos uma equipe de campo na hora”, explicou o gestor do contrato da SRE – IP, Sastre Dias de Souza Júnior, que recepcionou a comitiva da PMVV.

E continuou: “Depois do atendimento enviaremos um SMS ou e-mail para o munícipe autor da demanda”, completou.  Depois de pouco mais de um ano, a empresa vai substituir todos os 35 mil pontos de iluminação da cidade por lâmpadas de LED. 



Sistemas operacionais

Outros sistemas operacionais também poderão ser adicionados ao Sistema de Iluminação Pública, como o controle de estacionamento, semáforos, videomonitoramento, entre outros.



Bolsa de Valores

O Consócio SRE – IP foi vencedor do leilão realizado em agosto último na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), em uma das etapas finais da Parceria Público-Privado (PPP) antes da celebração do contrato. 

Também acompanhou a inspeção na empresa o secretário Municipal de Obras, Luiz Otávio Otavio Machado de Carvalho, entre outros técnicos da Prefeitura de Vila Velha.

 

Fonte: https://www.vilavelha.es.gov.br/noticias/2020/12/prefeito-visita-nova-empresa-responsavel-pela-iluminacao-publica-de-vila-velha-31343