NOTÍCIAS DO MERCADO


Solicitar a troca de lâmpadas ou a manutenção de postes nas vias de São Vicente ficou mais fácil. Já está disponível para celulares Android o aplicativo Cidadão Ativo, que agiliza os pedidos de melhorias na iluminação pública da Cidade. A ferramenta pode ser encontrada no Play Store com o nome São Vicente IP.
A Prefeitura de Lorena através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano iniciou este mês mais uma etapa da Revitalização da Iluminação Pública de Lorena. A empresa contratada foi a RT Energia e Serviços Ltda.
O projeto de expansão da iluminação pública, que foi iniciado nesta quinta-feira (28) pelos conjuntos habitacionais do Cajuru, prevê a implantação de um total de 740 lâmpadas em 27 pontos de bairros de todas as regiões de São José até o final de 2018.
A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizou, entre sexta-feira (30) e esta segunda-feira (03), a implantação de luminárias em ruas dos bairros Castanho, Engordadouro e Mato Dentro. O trabalho visa aumentar a segurança nos locais, atendendo a pedidos feitos na administração passada e que ainda não haviam sido realizados.
Uma luz brilhou na subida da Ilha Porchat. Ou melhor, várias. A Prefeitura de São Vicente, em parceria com a RT Energia, iniciou um mutirão de substituição de lâmpadas queimadas nas ruas da Cidade.
Atuando em mutirão pelos bairros da Cidade, somente nestes primeiros dias a RT ENERGIA já efetuou a troca de mais de 150 lâmpadas e oito braços de iluminação, além de ter refeito várias ligações em postes. A meta é ter, nos próximos meses, o sistema recuperado e cobrindo todos os bairros.
A Prefeitura de Lorena vem realizando melhorias de iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas e implantação de novos pontos de luz. O objetivo é zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permitir o lazer noturno e manter seguros locais de movimento.
Quando o munícipe constatar uma lâmpada queimada na rua do bairro em que mora ou está passando ocasionalmente, é possível encaminhar o pedido de troca de forma rápida e simples.
Foi publicado na quarta-feira, 28, no Diário Oficial que a Prefeitura de Guarulhos firmou um contrato emergencial com a empresa RT Energia e Serviços Ltda para manutenção da iluminação pública da cidade, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, pelos próximos seis meses.
A Prefeitura de Guarulhos promoveu a contratação emergencial da empresa RT Energia e Serviços Ltda para a execução de serviços de manutenção corretiva do sistema de iluminação pública da cidade.
Prefeitura de Itanhaém inicia instalação de novos pontos de iluminação na cidade.
RT Energia inicia as operações em Jundiaí/SP