Vicentinos podem solicitar serviços de Manutenção na Iluminação Pública

Vicentinos podem solicitar serviços de Manutenção na Iluminação Pública

Lâmpadas queimadas em postes de iluminação são coisa do passado, em São Vicente. Há três meses, a Prefeitura está evitando este transtorno na Cidade. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), os moradores acionam profissionais para fazer a manutenção. Assim, o problema é facilmente resolvido.

Para solicitar os serviços, basta discar 0800 771 4896 ou baixar o aplicativo Cidadão Ativo, disponível para celulares Android e encontrada no Play Store, com o nome São Vicente IP.

Em três meses, o número 0800 já recebeu 852 ligações e o aplicativo teve a adesão de 308 munícipes, totalizando 1.160 pedidos. Os dados foram disponibilizados pela empresa RT Energia, responsável pela iluminação de São Vicente. Nesse período, também constam 4.296 inspeções de lâmpadas, realizadas pelos profissionais, com o objetivo de resolver o problema antes mesmo de o morador acionar a equipe.

Funcionamento – A ligação é gratuita e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para fazer um pedido pelo aplicativo, o munícipe deve fazer o cadastro fornecendo dados como nome, documento de identidade (RG) e telefone para contato. Após solicitar o serviço, será gerado um número de protocolo, possibilitando o acompanhamento do processo de manutenção. Dúvidas podem ser esclarecidas na sede da Sedup (Avenida Capitão-mor Aguiar, 631 – Parque Bitaru), ou pelo telefone (13) 3569-1770, de segunda a sexta, das 9 às 17h.

 

Fonte: https://www.jornalvicentino.com.br/sao-vicente/vicentinos-podem-solicitar-servicos-de-manutencao-na-iluminacao-publica/